Bruno Henrique
O Corinthians já pagou 300mi em 3 parcelas de 100mi cada 2 com Duílio e uma com Pinóquio, e agora pagou 40 mi da vaquinha.
A dívida era 400mi, já pagamos 340mi, e a dívida se encontra em 700mi. E os especialistas em economia diz que ebó. Pagar parcelas que amortizam juros kkk não dívida.
O certa era junta 300mi e fazer oferta de quitação avista
em Bate-Papo da Torcida > Quanto o Corinthians já pagou a Caixa?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, queria levantar uma questão aqui
O estádio foi construído para a Copa de 2014, tivemos um período de carência para começar a pagar a dívida, mas desde então já rolou de tudo CIDs, venda dos naming rights, bilheteria sempre cheia e revertida para manutaneção e quitação do estádio, mesmo assim, parece que a dívida nunca diminui.E agora, mais recentemente, até a Fiel entrou na jogada com a vaquinha pra ajudar a pagar juros. 🤦♂️
A dúvida é: quanto já foi pago de fato à Caixa? Será que nesses quase 10 anos estamos pagando só juros? Que juros são esses?
Na minha opinião, o Corinthians deveria vir a público e divulgar esses números com transparência.
Alguém aqui mais por dentro, ou até mesmo o próprio Meu Timão, poderia levantar esses dados?
