Matheus Assumpção
Pow irmão, quantas vezes o Corinthians já negociou essa questão da dívida e nunca cumpre com o acordo? O clube acaba passando uma credibilidade duvidosa, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > A coletiva do Tuma é uma tragédia
Em citação ao post:
Cara, infelizmente eu entendi o que ele quiz dizer.
Tem uma negociação com a CEF com relação a isso e a situação financeira não tá legal.
SE A CAIXA não der resposta a opção vai ser parar de pagar pra priorizar outras cobranças.
O problema é que o cara se expressa mal.