Bruno Souza
Em quanto isso no Palácio da justiça Mais do mesmo. Tem que entrar Um gestor ou Uma gestora pra fazer acontecer, somos potência põe aí de 2012 pra cá quem conseguiu fazer o que só nos conseguimos, Lamentável o que estão fazendo com a instituição Corinthians. Um clube criado por operários sendo usurpado por qualquer um. São Jorge Salve o Corinthians Saravá
em Bate-Papo da Torcida > Olha a solução desse doente
Em resposta ao tópico:
Parar de pagar a arena kkkkkkkkkkkkk
Pessoal, nosso time está sendo administrado por amadores ultrapassados.
Não tem profissionais lá, apenas velhotes com soluções bizarras que não sabem o que fazer e ganham em cima do Corinthians

