Beto Sccp
R.A. é 1000000000000000000000000000 vezes melhor que o Petros, até pq o Petros é volante e não meia como a mídia e o Mano Menezes acha..
em Bate-Papo da Torcida > Petros x Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto tá só andando em campo se o petros jogar o Timão ganha muito mais na marcação e ainda pode liberar o Elias pra jogar mais lá na frente contra os ''bambis '' pode deixar que ele resolve VAI CORINTHIANS pra cima delassssssssssss

