Jefferson Monteiro
Assim como cobramos diretoria honesta e ninguém fala nada, se fala não mostra na prática
em Bate-Papo da Torcida > SAF: O cuidado com a galinha de ovos de ouro
Em citação ao post:
Irmão, esquece esse papo de SAF, ninguém no clube fala em SAF.
Comecem a cobrar por melhores gestão.