Moisés Santos
Falando do jornalismo da Globo de forma mais ampla, sempre foi um lixo radioativo 'não um mero lixinho inofensivo', levamos anos para compreender que nos manipulavam, agora quanto ao jornalismo, parece que o problema é a falta de qualidade dos profissionais, talvez isso se deva ao fato de não ser mais preciso ter a formação específica na área, desde 2009, então qualquer um pode escrever, ou falar um monte de besteira e se chamar de jornalista.
em Bate-Papo da Torcida > Globo é um lixo mesmo...
Em resposta ao tópico:
Onde que o Cruzeiro virou o jogo? Corinthians fez 1, Cruzeiro empatou... Corinthians fez 2, Cruzeiro empatou... Kkkk
Lixo essa globo


