Vanderlei Campos
Kkkkkk, padrão Globo de cobertura esportiva.
em Bate-Papo da Torcida > Globo é um lixo mesmo...
Em resposta ao tópico:
Onde que o Cruzeiro virou o jogo? Corinthians fez 1, Cruzeiro empatou... Corinthians fez 2, Cruzeiro empatou... Kkkk
Lixo essa globo
