Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil
Em citação ao post:
Vamos ser campeões, digo isso desde o dia que eliminamos os porcos e de quebra o VARmengo foi eliminado(que vem sendo nosso carrasco, muito por conta dos benefícios da arbitragem) foi eliminado. Então acredito muito, as chances são grandes, principalmente pelo fato de todos que estão na disputa serem fregueses historico do Corinthians. Essa taça ainda pode ter um bonus extra, bater nas maria nas semi e se vingar de 2018 (aquele gol lindo do Pedrinho que roubaram do Corinthians)