Guti.420
Vamos ser campeões, digo isso desde o dia que eliminamos os porcos e de quebra o VARmengo foi eliminado(que vem sendo nosso carrasco, muito por conta dos benefícios da arbitragem) foi eliminado. Então acredito muito, as chances são grandes, principalmente pelo fato de todos que estão na disputa serem fregueses historico do Corinthians. Essa taça ainda pode ter um bonus extra, bater nas maria nas semi e se vingar de 2018 (aquele gol lindo do Pedrinho que roubaram do Corinthians)
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham, Vamos chegar a Final da Copa do Brasil, vamos ganhar este Título, se vocês demoraram pra pensar, é por que vocês estão em dúvida, e se estão em Dúvida, então vocês não confiam no time que temos, ...mas no dia do Jogo, nós vamos torcer sempre para vencermos, mas se perder, vocês vão dizer, eu já sabia...com este time que temos...esse time e de coração...





