Moisés Santos
A única competência que essa gente que comanda o Clube tem é a de fazer m**da, conseguem errar em tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro no limite
Em citação ao post:
E mandaram o único que podia substituir ele embora kkkkkkk o Coronado talvez não foi o que a torcida esperava, mas melhor ele que ninguém