Peterson Jr
E mandaram o único que podia substituir ele embora kkkkkkk o Coronado talvez não foi o que a torcida esperava, mas melhor ele que ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro no limite
Em resposta ao tópico:
Em participação no “Resenha ESPN”, Rodrigo Garro comentou sobre o desgaste físico que vem enfrentando nesta temporada e revelou o impacto da lesão em seu joelho no início do ano:
"Ano passado joguei 67 jogos, quase todos durante noventa minutos, o dobro do que se joga na Argentina. Não sou de pedir para não jogar por cansaço, mas esse ano meu joelho me pede isso. Cheguei no meu limite e precisava recuperar.”


















