Herbert G.
O grande problema da fatal model pelo o que vi é no trato com as colaboradoras, tem mais de 7 mil reclamações vindo delas no 'Reclame aqui' kkk
em Bate-Papo da Torcida > Fatal models
Em resposta ao tópico:
Pq não a fatal models na manga da camisa no lugar do bmg lixo que paga uma miséria, duvido que se pedir pra eles 50 milhões ano eles não paguem, a fiel transa!