Vannevar Morgan
A hora em que você encontrar alguém que queira investir no clube via SAF, avise a gente e o Fórum.
Porque até agora não apareceu ninguém com bala na agulha.
O Giorgio Armani poderia ter deixado sua fortuna para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ACABOU
Em resposta ao tópico:
Ou faz saf ou já era
Mais do mesmo
Roberto d andrade
Gobbi
Duilio
Andrés sanchez
lula e pt
Romeu tuma
Augusto lero
Agora stabile
Estamos no fundo do poço
SAF já

