Fernando Gouvêa
Esse CEO da Fatal Model vai ganhar o prêmio 'marqueteiro do ano'. O cara divulga a empresa dele pra todo Brasil e não paga 1 centavo por isso. Enquanto isso, o Osmar Stabile está tocando o hino do Corinthians na guitarra.
em Bate-Papo da Torcida > Fatal Model (Porque não)

