Victor Pádua
Vou ser sincero, cheguei a acreditar naquele circo formado pelo Augusto Melo, mas agora sei que era só circo mesmo, kkkkkk e os palhaços era nós, os torcedores!
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Veríssimo tinha razão
Em resposta ao tópico:
Quem se recorda aí quando Lucas Veríssimo disse que as mentiras do Augusto Melo iria vir a tona? Veríssimo saiu do Corinthians por conta das mentiras do Augusto Melo.


