Marcelo Santos Apoiador
Daqui a pouco aparecem as falcatruas no contrato, não confio em nada que a diretoria faz
em Bate-Papo da Torcida > Contrato Nike
Em resposta ao tópico:
Foi assinado na calada da noite...
Alguém realmente sabe dos valores?
Foi melhor para o Corinthians e nossa torcida?
