Yuri Douglas
Os jogadores que o Corinthians disse que ainda possuía uma porcentagem dos direitos, estão vindo a tona que na realidade não tem mais nada.
Imagina o quanto disso não passou antigamente e só agora nesses casos estão aparecendo.
Isso porque esta sendo feita uma investigação no clube, caso ao contrario ia ser maquiado e passaria também.
#SalveoCorinthians