Uélito
Tem o do Talleres e do Rojas que juntos com juros devem dar uns 80 milhões. Não adianta resolver um só
em Bate-Papo da Torcida > Transfer ban, uma ótima notícia
Em citação ao post:
Ouvi falar que se pegar o segundo Transferban sem ter resolvido o primeiro, a punição pode ficar mais severa, como perder até 6 pontos, aí quero ver comemorar transferban. Esses incompetentes ex presidentes afundaram o Corinthians