Eder Junior
Ouvi falar que se pegar o segundo Transferban sem ter resolvido o primeiro, a punição pode ficar mais severa, como perder até 6 pontos, aí quero ver comemorar transferban. Esses incompetentes ex presidentes afundaram o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Transfer ban, uma ótima notícia
Em resposta ao tópico:
Foi que com ele não contratamos mais pé de rato pra inchar elenco e pagar salários astronômicos, agora é usar a base o resto do ano e quitar essas pendências, já é um grande passo, agora temos que ter um scout bom pra pegar jovens bons jogadores e contratar oportunidade de mercado boas em finais de contrato, essa é nossa realidade.