Gabriel Silva
é diferente o dinheiro do Grêmio era do cara ele doa quando quiser para quem quiser
No Corinthians era um grupo de investidor e eles não vão investir o dinheiro deles na mão de quem eles não confiam simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o fanfarrão André Castro e o 1 bilhão de dólares?
Em citação ao post:
Ué, o 'banco' mesmo disse que o investimento estava condicionado à sua eleição. Faz sentido pois se não há confiança nos outros nomes porque arriscar?



