El Bagre
Leste inferior lateral, perto dos Gaviöes.
Tem uma ótima vista e os caras cantam o tempo todo
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez na arena, qual setor escolher?
Em resposta ao tópico:
Sim, não sou de São Paulo e mesmo assim vou pagar para assistir esses time sem vergonha kkk
Qual setor escolher para ter uma boa experiência? Sou do Mato Grosso e irei a São Paulo daqui uns dias e queria assistir um jogo na arena. O que indicam?