x
Fórum do Corinthians

Primeira vez na arena, qual setor escolher?

Foto do perfil de Caio

Ranking: 1.398º

Caio 2.668 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2025 às 10:58
Por Caio Batista (@starxdust)

Sim, não sou de São Paulo e mesmo assim vou pagar para assistir esses time sem vergonha kkk

Qual setor escolher para ter uma boa experiência? Sou do Mato Grosso e irei a São Paulo daqui uns dias e queria assistir um jogo na arena. O que indicam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 04/09/2025 às 12:15

Eu iria de leste inferior, tenta perto da curva onde divide com as organizadas...

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.774 posts

@carlos.gehlen em 04/09/2025 às 11:59

Leste ou Sul.

Norte é das organizadas e é bom conhecer os procedimentos antes.

Oeste é caro e a torcida não torce, só assiste.

Foto do perfil de El Bagre

Ranking: 1.208º

El 3.052 posts

@corinthiansmiami em 04/09/2025 às 11:27

Leste inferior lateral, perto dos Gaviöes.

Tem uma ótima vista e os caras cantam o tempo todo

Foto do perfil de Ricardo Alexandre Pestana

Ricardo 32 posts

@ricardo-alexandre-pe em 04/09/2025 às 11:27

Fala Caio, é de qual cidade? Sou de Rondonópolis e pelo menos 2 ou 3 vezes por ano eu vou na Neo Química. Já fui sozinho algumas vezes, outras com amigos. Mas frequentemente tenho ido com esposa e filhos. Já fui de camarote Fielzone e camarote Arena Kids... Mas, nada se compara a estar ali no setor Leste Inferior. Já peguei leste inferior próximo do setor norte onde fica as organizadas (é surreal). Mas a última experiência que tive em família foi após a parada do mundial no jogo contra o Vitória (empate sem graça) que ficamos na leste inferior central, mais precisamente na 2ª fileira. A proximidade com o campo é absurda.

Uma coisa é certa meu amigo, é um caminho sem volta!

Você não vai conseguir deixar de ir na arena mais.

Abraços

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 04/09/2025 às 11:27

Quer traga sorte para o nosso Timão

Uma Boa Viagem e um excelente jogo.

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.099 posts

@miguel.eduardo2 em 04/09/2025 às 11:20

Se você quer sentar, vai de oeste. Nos demais você vai assistir aos jogos em pé. Em 2014 fui de Norte, este ano fui de Leste Superior. Na norte vão ficar enchendo o s4co pra você não 'parar' de cantar. Na Leste Superior foi mais de boa, o pessoal canta de boa lá, ótima visão do campo. Talvez eu vá de novo para o jogo contra o Mirassol. Detalhe: moro em Ciudad del Este.

Foto do perfil de Ricardo Faria

Ricardo 3 posts

@ricardo-faria em 04/09/2025 às 11:20

Norte ou leste superior central/lateral perto da norte

O clima é de um estádio de verdade, com a galera cantando o jogo inteiro. A Sul é assim também, mas o canto chega depois. Restante a galera é meio cansada.

Leste superior é o equilibrio total entre galera cantando, custo bom, visão boa do campo.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 04/09/2025 às 11:06

Olá, disparadamente a Leste Inferior Central...se não conseguir, a Leste Inferior lateral...se não conseguir, atrás dos gols também é legal, só a Oeste que é muito ruim por falta de torcida e desse pulsar