Deixe seu comentário
Últimas respostas
@guti420 em 04/09/2025 às 12:15
Eu iria de leste inferior, tenta perto da curva onde divide com as organizadas...
@carlos.gehlen em 04/09/2025 às 11:59
Leste ou Sul.
Norte é das organizadas e é bom conhecer os procedimentos antes.
Oeste é caro e a torcida não torce, só assiste.
@corinthiansmiami em 04/09/2025 às 11:27
Leste inferior lateral, perto dos Gaviöes.
Tem uma ótima vista e os caras cantam o tempo todo
@ricardo-alexandre-pe em 04/09/2025 às 11:27
Fala Caio, é de qual cidade? Sou de Rondonópolis e pelo menos 2 ou 3 vezes por ano eu vou na Neo Química. Já fui sozinho algumas vezes, outras com amigos. Mas frequentemente tenho ido com esposa e filhos. Já fui de camarote Fielzone e camarote Arena Kids... Mas, nada se compara a estar ali no setor Leste Inferior. Já peguei leste inferior próximo do setor norte onde fica as organizadas (é surreal). Mas a última experiência que tive em família foi após a parada do mundial no jogo contra o Vitória (empate sem graça) que ficamos na leste inferior central, mais precisamente na 2ª fileira. A proximidade com o campo é absurda.
Uma coisa é certa meu amigo, é um caminho sem volta!
Você não vai conseguir deixar de ir na arena mais.
Abraços
Publicidade
@sandra.lima4 em 04/09/2025 às 11:27
Quer traga sorte para o nosso Timão
Uma Boa Viagem e um excelente jogo.
@miguel.eduardo2 em 04/09/2025 às 11:20
Se você quer sentar, vai de oeste. Nos demais você vai assistir aos jogos em pé. Em 2014 fui de Norte, este ano fui de Leste Superior. Na norte vão ficar enchendo o s4co pra você não 'parar' de cantar. Na Leste Superior foi mais de boa, o pessoal canta de boa lá, ótima visão do campo. Talvez eu vá de novo para o jogo contra o Mirassol. Detalhe: moro em Ciudad del Este.
@ricardo-faria em 04/09/2025 às 11:20
Norte ou leste superior central/lateral perto da norte
O clima é de um estádio de verdade, com a galera cantando o jogo inteiro. A Sul é assim também, mas o canto chega depois. Restante a galera é meio cansada.
Leste superior é o equilibrio total entre galera cantando, custo bom, visão boa do campo.
@jackson.nobre2 em 04/09/2025 às 11:06
Olá, disparadamente a Leste Inferior Central...se não conseguir, a Leste Inferior lateral...se não conseguir, atrás dos gols também é legal, só a Oeste que é muito ruim por falta de torcida e desse pulsar