Uélito
Tá ai mais um post de uma falta de inteligência impressionante.
Não tem 40 milhões pra pagar para os mexicanos, vai ter os 70 milhões pra pagar o Rojas e Talleres? (que já disseram que não querer acordo).
É só questão de tempo pra sofrermos a perda de pontos no Brasileiro, tentamos passar a perna nesses caras agora temos que aguentar as consequências.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Tranferbam
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, já que o time do Félix não quiz negociar, eu tentaria negociar e pagar o talheres e o Rojas. Deixaria esses mexicanos por último. Já perdemos mesmo a janela de contratação. Que esperem agora. Pagar outras coisas mais urgente.