João Gomes
em Bate-Papo da Torcida > O Stabile está de parabéns
Em citação ao post:
Ele que fez o contrato com a Nike, implementou em duas semanas o facial, aumentando a renda da arena (Augusto teve o ano inteiro e fez nada). Quer que ele tire dinheiro dosicpra pagar as sic que o Augusto não pagou? É foda