André Carvalho
Ele que fez o contrato com a Nike, implementou em duas semanas o facial, aumentando a renda da arena (Augusto teve o ano inteiro e fez nada). Quer que ele tire dinheiro dosicpra pagar as sic que o Augusto não pagou? É foda
em Bate-Papo da Torcida > O Stabile está de parabéns
Em citação ao post:
Pra mim ele é pior que os outros. Os outros roubam, mas vez ou outra trazem um patrocínio, um jogador. Esse aí não faz nada. Mas provavelmente deve roubar também...rs
Fraquíssimo!

