Akuma Fiel
Eles sempre vão tentar inventar alguma coisa pra ser mais comercial, e eu acho que em algumas temporadas eles poderiam inventar na branca pra tentar fazer as camisas da moda e deixar a preta tradicional.
Pq como você disse a camisa preta com listra branca se destaca ao longe e representa o Corinthiano de forma única.
A camisa toda branca é comum em muitos times, apesar de ser o uniforme 1 ela não carrega a mesma identidade
em Bate-Papo da Torcida > Como vamos aceitando o fim de uma mística
Em resposta ao tópico:
Há anos a Nike deixou de fazer a nossa camisa 2 que é tão relevante quanto a camisa branca. E a torcida nem se importa mais com isso, desde que se tenha um novo uniforme da moda, tanto faz.
Ter uma camisa preta não é igual ter a camisa mística que ostentou muitas batalhas e feitos gloriosos da nossa centenária história.
A camisa preta com listras finas brancas é uma identificação do torcedor corinthiano que se apresenta ao longe de que ele está chegando.
Pode -se fazer o uniforme 3,4 com a criatividade que quiserem, mas o uniforme 1 e 2 são essenciais para continuar cultivando a nossa mística que para os adversários ela é quem ganha os jogos.
Volta manto sagrado!

