Josemir Pereira
Entendeu perfeitamente o meu pensamento
em Bate-Papo da Torcida > Como vamos aceitando o fim de uma mística
Em citação ao post:
Eles sempre vão tentar inventar alguma coisa pra ser mais comercial, e eu acho que em algumas temporadas eles poderiam inventar na branca pra tentar fazer as camisas da moda e deixar a preta tradicional.
Pq como você disse a camisa preta com listra branca se destaca ao longe e representa o Corinthiano de forma única.
A camisa toda branca é comum em muitos times, apesar de ser o uniforme 1 ela não carrega a mesma identidade
