Dayvid Rodrigues
Claro! Corinthians não tem poder de negócio para ficar negociando o valor que tem que ser pago, estamos devendo e precisamos de dinheiro urgente para conseguir tira o transfeban. Vocês querem compara a gestão do Flamengo com a do Corinthians mas se esquece que são dois clubes grandes com o financeiro totalmente diferente, então os mulambos tem pode de regociar o valor que eles quiserem já que não precisam da grana urgentimente, totalmente diferente da situação do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > 800 milhões pelo Naming Rights da Arena é desespero
Em citação ao post:
Pior é que tem uns bocós achando bom negócio.
800 milhões por 15 anos.
Para ter uma ideia, tem um Grupo Econômico disposto a investir 4 bilhões no Flamengo. Hotel, Arena, CT.
Para ver como uma bocosada transforma o Corinthians um [anão perante os concorrentes diretos.
