Ricardo Marques
Poderia ser vida sim, mano! Já até fizeram uma camisa roxa do Timão...
Sería top demais
em Bate-Papo da Torcida > Nu Bank
Em resposta ao tópico:
Estava navegando no youtube sobre noticias do Corinthians e apareceu esse vídeo.
Acho que é só uma suposição mas seria interessante.
Obs: A cor roxa ficaria top na Arena
