Celio Moraes
Ainda estamos longe de virar a página de um dos períodos mais vergonhosos de nossa gloriosa história.
Apesar de todas as ações que tem ocorrido ultimamente e que apontam para uma luz no fim do túnel, fica cada vez mais claro que ainda há muito a ser feito e que a erradicação da doença que acometeu o Corinthians nos últimos anos, ainda está longe do fim.
Como eu já disse antes, muitas pessoas foram envolvidas no processo de cavar a sepultura do clube, não se restringindo somente a ex-presidentes.
O MP-SP, em matéria publicada pelo UOL, aponta as dificuldades na obtenção de informações junto ao clube, para corroborar as investigações em andamento sobre o uso do cartão corporativo.
Lembrando que esta investigação começou no final de julho, já com Osmar Stabile como presidente do Corinthians, ou seja, apesar do afastamento de Augusto Mello em 26 de maio, ainda existem muitas pessoas que ainda ocupam cargos na direção do clube, que não estão nem um pouco interessadas que a verdade venha a tona.
Nosso papel como torcedores, e que amamos o clube de fato, não podemos baixar a guarda e temos que cobrar a transparência e a verdade, doa a quem doer, pois o mal ainda ronda o PSJ.
Fiquemos atentos!
