Denis Rodrigues
Primeiro aniversário do clube que eu vejo que não tem motivo nenhum pra exaltar qualquer coisa que seja.
Muito pelo contrário, tá mais parecido com um velório de um defunto que já morreu mas esqueceu de deitar.
Triste demais!
em Bate-Papo da Torcida > 1o de setembro com mais cara de meus pêsames que de parabéns!





