Fiel Osofia
Não tem ninguém jogando bem. Hoje são 11 bidons em campo.
Bidon não é volante, ele não rouba bola nenhuma.
Bidon não é meia, ele não arma o time, só toca pra trás e de lado.
Bidon não é meia atacante. Ele não entra na área e não finaliza.
Resumindo. Bidon não é jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é muito moça pra um derby!