Felipe Avelar
Bidon melhor em campo até agora. único correndo com raça. Deve tá passando outro jogo ae.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é muito moça pra um derby!
Bidon melhor em campo até agora. único correndo com raça. Deve tá passando outro jogo ae.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é muito moça pra um derby!
@fielosofia em 31/08/2025 às 20:22
Não tem ninguém jogando bem. Hoje são 11 bidons em campo.
Bidon não é volante, ele não rouba bola nenhuma.
Bidon não é meia, ele não arma o time, só toca pra trás e de lado.
Bidon não é meia atacante. Ele não entra na área e não finaliza.
Resumindo. Bidon não é jogador.
@rodrigo-varandas em 31/08/2025 às 20:18
Provavelmente você tá assistindo vôlei
Última resposta há 11 segundos por ROSANA RSN
3respostas
Criado há 33 segundos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 31 segundos por Stenio da Silva Alves
53respostas
Criado há 2 minutos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Gerald Gomez
27respostas
Última resposta há 42 segundos por Cavalinho du Corinthians
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcello K.
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Michel Santos
4respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen
29respostas