Isabel
Parem com isso, essa diretoria e as anteriores, nunca foram amadoras, sabiam e sabem muito bem o que estão fazendo. E o torcedor do Timão sim, na inocência e por todo amor que temos pelo Corinthians, fomos os únicos a acreditar.
em Bate-Papo da Torcida > Não vendo jogador barato 😂😂😂😂😂
Em resposta ao tópico:
Não vendo jogador barato.'😂😂😂😂😂
'Toda venda será comunicada com total transparência.'
'Vamos fazer uma auditoria séria e profissionalizar o clube'.
GRANDE Augusto MELO KKKKKKKKKKK

