Luiz Pereira
O melhor e demais porque a história do Corinthians não começou e 78, e o luizinho, o Baltazar, Cláudio Cristóvão do pinho que ainda e o maior artilheiro da história do clube, Rivelino a maior revelação do clube, agora que o Sócrates foi genial eu não tenho dúvidas, no melhor Corinthians que eu vi jogar Sócrates e riva seriam titulares, mais não dá para desprezar quem fez a história do clube até porque a gente não viu todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Foi o melhor jogador da história do Corinthians; veja o vídeo e opine!
