Joseph Schwalk
Tem que torcer pra aparecer interessados no bidon, 20 anos já, clube tivesse Profissionais de verdade, nem teria subido ao Profissional, muito fraco! Angileri foi bom, mas a idade vai começar a pesar em lesões, sei se vale renovação não, depay ano que vem vai ter qie abaixar salário $$$ se não fizer isso, vai procurar outro clube, stábile já deu mostras disso, vai querer jogador sem salário não $$$
Ano que vem o clube precisa Profissionalizar a base, ali é a solução para as dívidas $$$ tem que subir garoto com 17,18 anos, que seja efetivamente do clube $$$
em Bate-Papo da Torcida > Dispensa final de ano
Em resposta ao tópico:
Fabinho Soldado só teve um bom momento que foi na janela de meio de ano de 24, mas há tempos não vem contratando bem nem desempenhando o que deveria: fazer um scout decente, achar bons jogadores que caibam numa folha enxuta.
Então segue a barca de dispensa no final do ano, pra aí sim, mandando o Soldado embora e contratando um executivo inteligente, começarmos a fortalecer nosso elenco direito ('V' significa tentar vender):