Nerba 3.605 posts
@simon
em
28/08/2025 às 22:43
Querer eu também quero um monte de coisa.
A razão tem que se sobrepor a emoção.
Mesmo que qualquer um que estivesse sentado naquela cadeira fosse um PNC, dinheiro não brota em arvore, e ninguém pega 14 milhões tira do banco, põe no carro forte e entrega no PSJ.
Palô 1.706 posts
@palo.pastorello
em
28/08/2025 às 18:22
Adiantou do dinheiro da Nike e colocou a onde? Mandou o Nene do Posto embora, Gavioli?
Cadê os 14 milhões do Kauê? Cara precisa pagar o tranfer ban isso é o mais importante!
Juca 3.043 posts
@juca.palacios
em
28/08/2025 às 18:13
Ele trouxe dinheiro novo sim:
1 -Contrato com a Nike sem intermediar e sem processos na justiça.
2-Dispensou 40 jogadores da base.
3- Está troca do fornecedor do estacionamento com luvas e % para o clube.
4-Devolveu 8.000 ingressos por jogo dos cambistas para o fiel torcedor. Mais 1 milhão por jogo de faturamento.
5 - Implementou facial sem custos em tempo recorde em quanto o contrato com a BW2 custaria mais de um milhão por jogo.
6-Esta renegociando os NR.
Tem muito mais que o velhinho está fazendo, ele está cortando custos e aumentando as receitas ele já mudou até o padrão do hotel dos jogadores para um mais popular. Mas isso leva um tempo para ter retorno não se conserta 17 anos de desmandos em 2 meses.