Danillo Gomes
Por 10 eu entrego pessoalmente!
em Bate-Papo da Torcida > Só vendo Bidon por 20m de euros
Em resposta ao tópico:
Esse é o mínimo para abrir conversas!
O garoto de 20 anos vem tomando conta do meio-campo nos últimos jogos
20m de euros é dinheiro de pinga perto da bola que está jogando
Temos que valorizar o menino, um diamante a ser lapidado

