Joseph Schwalk
Iludido kkkkk vai dar moral pra moleque de empresário ao invés de moleques do clube mesmo $$$ gui negão só tá no clube pq o empresário dele é sócio do mentiroso melo, se vender quem vai faturar?
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base merece oportunidades
Em resposta ao tópico:
Não é possível que Jacaré, Pelegrin e Caipira seja pior que Felix Torres na lateral... Se for já dispensa então.
Tchoca não é pior que André Ramalho e Cacá.
Bahia e André não são piores que Charles.
Assim como Gui Negão e Kayque não eram piores que Talles e Romero.