Hugo Crosara
Augusto, Tuma, Stabile, Vaidebet, Mercadinho, Impeachment, cartões corporativos, Ministério Público, eleição.
Tudo ficou exatamente no mesmo lugar. Todos continuam nos seus devidos lugares.
Só existiu gestão temerária com o Augusto Melo.
O que aprontaram anteriormente continuará quietinho.
Não existe realmente uma força que possa parar essa quadrilha? É assim que o povo descobre que não tem um time? Assim?









