Henrique Tomas
Stabile não tem culpa nenhuma do transferban irmão, em relação a adiantar as verbas ele tá vendendo o almoço pra pagar a janta, era isso ou vender Yuri, Garro, Bidon.
em Bate-Papo da Torcida > Rivais tudo dando risada
Em resposta ao tópico:
E os bobos aqui no site, defendendo o nosso presidente ' EAD ' que adiantou tudo as verbas... E conseguiu fazer a proeza de fazer a gente passar vergonha com o transfer ban


