Vinicius
Ele era vice presidente logo fazia parte da gestão. Foi conivente com tudo, deveria ser expulso do clube como o Augusto foi
em Bate-Papo da Torcida > Rivais tudo dando risada
Em citação ao post:
Transferban na conta do Stabile? Eu não gosto dele, mas sejamos honestos. Quem não pagou foi o Augusto.






