Jaderson Almeida
Transferban na conta do Stabile? Eu não gosto dele, mas sejamos honestos. Quem não pagou foi o Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Rivais tudo dando risada
Em resposta ao tópico:
E os bobos aqui no site, defendendo o nosso presidente ' EAD ' que adiantou tudo as verbas... E conseguiu fazer a proeza de fazer a gente passar vergonha com o transfer ban














