Sr Corneteiro
Flamengo 7x0 vitória
Meu ex gerente torcedor dos trikas, foi a viagem para o rio de janeiro visitar uma fabrica que trabalha pra nós...
Ele viu o desenbarque da delegação do framengooo (só cara de ak e fuzil fazendo a segurança)
Resumo, os caras não pagam as famílias, lavam dinheiro com o crime de lá, são envolvidos com milicias e estão ai firmes e fortes kkkkkkkkkkkkkk ai ai se fosse no Corinthians


