Paulo Sousa
Temos um patriota presidente do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quem dera aparecesse um Bandeira de Melo!
Em resposta ao tópico:
Vendo o Flasic jogar da vontade que apareça um Bandeira de Melo no Corinthians viu. O time dos caras joga fácil...só de pensar que eles arrumaram bem a casa e que nós continuamos nessa várzea danada...o inveja viu!