Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ton1947 em 25/08/2025 às 21:02
Quando o Félix Torres sair do Corinthians pra mim vai ser a mesma sensação que eu tive quando foi Campeão da Libertadores
@lauro.davila Apoiador em 25/08/2025 às 19:43
Custam muito mais, considerando salários, custos com a contratação, transferban, pontos perdidos e eliminações.
@gert.fernando.de.oli em 25/08/2025 às 19:34
O foda é achar time que pague 1 milhão por mês para eles
@renan.borba1 em 25/08/2025 às 19:30
Felix torressicfora de campo com transferban e dentro do campo
Publicidade
@fabiano.lima7 em 25/08/2025 às 19:27
A questão do menphis me parece que ele quer sair
@vinicius-bordignon em 25/08/2025 às 19:02
1. Tem contrato;
2. Ninguém quer.
É por pensamentos assim que o nosso time tá do jeito que tá. Contrata de qualquer jeito e se livra de qualquer jeito. Depois querem falar da diretoria.
@marlon.ferreira7 em 25/08/2025 às 18:46
Tem o tal Hector Bonilha também
@ivair.amaral1 em 25/08/2025 às 18:31
Faltou incluir Hugo lateral.