x
Fórum do Corinthians

Por que ao invés de se livrar do Memphis...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2025 às 18:17
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Não se livra de 3 bagres que juntos não contribuem em nada e custam até mais...
Ruimero, Talles trágico, Felix torres, bônus André ramalho...

Esses 4 se bobear custam mais caro que o Memphis...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Gomes

Ranking: 5.854º

Everton 515 posts

@ton1947 em 25/08/2025 às 21:02

Quando o Félix Torres sair do Corinthians pra mim vai ser a mesma sensação que eu tive quando foi Campeão da Libertadores

Foto do perfil de Lauro D'Ávila

Ranking: 4.438º

Lauro 757 posts

@lauro.davila Apoiador em 25/08/2025 às 19:43

Custam muito mais, considerando salários, custos com a contratação, transferban, pontos perdidos e eliminações.

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.390º

Gert 2.681 posts

@gert.fernando.de.oli em 25/08/2025 às 19:34

O foda é achar time que pague 1 milhão por mês para eles

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 25/08/2025 às 19:30

Felix torressicfora de campo com transferban e dentro do campo

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.272 posts

@fabiano.lima7 em 25/08/2025 às 19:27

A questão do menphis me parece que ele quer sair

Foto do perfil de Vinicius Bordignon

Ranking: 7.316º

Vinicius 365 posts

@vinicius-bordignon em 25/08/2025 às 19:02

1. Tem contrato;

2. Ninguém quer.

É por pensamentos assim que o nosso time tá do jeito que tá. Contrata de qualquer jeito e se livra de qualquer jeito. Depois querem falar da diretoria.

Foto do perfil de Marlon Guimarães

Ranking: 1.433º

Marlon 2.599 posts

@marlon.ferreira7 em 25/08/2025 às 18:46

Tem o tal Hector Bonilha também

Foto do perfil de Ivair Amaral

Ranking: 1.658º

Ivair 2.249 posts

@ivair.amaral1 em 25/08/2025 às 18:31

Faltou incluir Hugo lateral.