Deco 20
Não tenho a menor dúvida de que a CBF, como instituição que tem por premissa zelar pelos clubes e age sempre com máximo isonomia, não vai permitir que o Corinthians jogue desfalcado, não é mesmo? !
em Bate-Papo da Torcida > Aí é sacanagem com Corinthians...
