José Tavares
Estou muito preocupado se o defensor da ditadura militar for eleito, como um clube que foi a favor da democracia pode ter um defensor da tortura? Cadê as torcidas organizadas ou só querem ingressos de graça?
em Bate-Papo da Torcida > Povo preocupado quem vai ser o próximo presidente, mas...
Em resposta ao tópico:
...estou preocupado é que vai ser o próximo presidente da comissão de ética.
Se for Pantaleão, esquece. ALINHADO COM VITALÍCIOS.
Procura alguma declaração dele criticando a postura do Andrés e Duílio? NÃO VAI ACHAR.
Tem outro candidato, Rodrigo Bittar, que deu entrevista hoje no podcast Boletim Corinthiano. É o tal sangue novo, que não tem lado politico. Deu sua versão sobre os problemas que vem acontecendo no conselho e na comissão de ética, seria um perfil ideal para o clube.
Mas não, vão votar nesse Pantaleão, que mesmo que seja um ótimo advogado, é um perfil que não bate de frente com os conselheiros vitalícios. Pesquisem sobre a opinião dele sobre os gastos do cartão corporativo e vão entender o por que.
Pantaleão será apenas mais um que vai compor um grupo que domina todos os órgãos do clube e trabalha em prol dos vitalícios. Será um TUMA 2.0.
