Kássio Santos
Nem quem ganhar ou perder vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder.
em Bate-Papo da Torcida > Povo preocupado quem vai ser o próximo presidente, mas...
Em citação ao post:
Estou muito preocupado se o defensor da ditadura militar for eleito, como um clube que foi a favor da democracia pode ter um defensor da tortura? Cadê as torcidas organizadas ou só querem ingressos de graça?