Joseph Schwalk
Jogando como um veterano kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu: que partida!
Em citação ao post:
Sempre gostei do Bidu... é novo ainda, mas já tá jogando como um bom veterano. Quiseram ele fora do time, pois ele foi lá e pediu pra ficar porque queria dar a volta por cima com a camisa do Timão. Taí o resultado. Gols, assistências e velocidade.